CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Peito de Frango Teriyaky

Peito de Frango Teriyaky

sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

39 min

Calorias*

284,38kcal

Porções

5

Por porção

R$5,85

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peito de frango teriyaky, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de frango teriyaky que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte o peito de frango em filés finos. Aquece a frigideira e coloque o 2 colheres de óleo. Tempere com sal o peito de frango. E coloque para grelhar os filés de frango na frigideira. E virem os dois lados e deixe dourar. Aquece uma panela com restante do óleo e alho picado. Em seguida coloque o óleo de gergelim. Saltei as cenouras nesse óleo e uma pitada de sal. Em seguida coloque as ervilhas e broto de feijão. E um toque de pimenta calabresa. Pincele o molho no frango e retire do fogo. Coloque os legumes num prato, em cima coloque o frango e finalize com gergelim.

icone panela

Molho

  • 1. Coloque o açúcar numa panela e derrete um pouco. Adicione o saquê , shoyu, gengibre fresco e reduza. E deixe molho uns 10 a 15 minutos, não deixe essa redução caramelizar demais. Vai aparece um caramelo de pudim.Reserve.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Dica: Óleo de Gergelim vende nos mercados. Não utilize pimentão , não combina muito, evite usa-lo. E se não tiver saquê mirim, pode colocar dois copos de saquê e aumente um pouco de açúcar.

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS