CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Pato com laranja á minha maneira

Pato com laranja á minha maneira

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

45 min

Calorias*

55,50kcal

Porções

8

Por porção

R$2,43

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pato com laranja á minha maneira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pato com laranja á minha maneira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. colocar o peito de pato num grelhador de ferro com a gordura virada para o ferro deichar derreter um pouco a gordura, por uma pitada de sal em cima do pato. Com o sumo de laranja e umas colheres de açucar fazer uma calda doce, depois de alguma gordura derretida virar, colocar duas colheres de sopa de calda em cima da pele e umas gostas de molho de sojadeixar grelhar um pouco e virar de novo colocando sempre calda e se necessario molho de soja. não deixar passar demais o peito.

  • 2. no fim com a calda que sobra,o molho que sai do peito e um pouco de molho de soja juntar tudo numa frigideira deixar ferver um pouco e servir por cima do peito.

  • 3. pode ser acompanhado com boulgour, trigo partido cozido e feito á carbonara.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Muito saborosa para quem goste de magré de pato!

por Patricia Agata Nogueira

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS