CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Panquecas de frango com milho

Panquecas de frango com milho

diet
sem glúten
(1) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

308,04kcal

Porções

12

Por porção

R$1,75

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Panquecas de frango com milho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panquecas de frango com milho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Massa

Recheio

Cobertura

icone panela

Massa

  • 1. Bata no liquidificador, o leite, o óleo, os ovos e o sal por dois minutos. Junte o amido de milho e o fubá e bata por mais três minutos ou até que a massa fique levemente cremosa e homogênea. Deixe descansar por cinco minutos. Unte e aqueça uma frigideira média (15 cm de diâmetro). Coloque uma porção de massa suficiente para formar uma camada fina que cubra o fundo da frigideira. Frite de um lado e vire para fritar do outro. Passe para um prato e repita a operação até terminar a massa. Reserve. Coloque um pouco do recheio sobre metade de uma panqueca, enrole e coloque em uma travessa. Repita a operação até finalizar massa e recheio. Reserve.

icone panela

Recheio

  • 1. Em uma panela média, aqueça a margarina e refogue a cebola, o frango, o milho e o extrato de tomate. Dissolva o amido de milho no leite, junte o sal e acrescente à mistura. Leve ao fogo médio, mexendo sempre até engrossar. Cozinhe por mais um minuto e retire do fogo. Deixe esfriar.

icone panela

Cobertura

  • 1. Em uma panela média, aqueça a margarina e doure a cebola. Dissolva o amido de milho no leite e junte à panela. Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre até engrossar e formar um molho. Cubra as panquecas com o molho e polvilhe o queijo ralado. Sirva em seguida.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Vanessa Janaina Marçal

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Ana Paula

09/03/2015

Adorei a receita. Fácil e rápido de Fazer. A massa ficou super leve e o recheio também. Nota 1000000000000000000