CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango marroquino

Frango marroquino

sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

47 min

Calorias*

540,42kcal

Porções

6

Por porção

R$5,61

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango marroquino, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango marroquino que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Dourar o frango no azeite, deixando uma colher para dourar as amêndoas.Juntar a cebola picada. Depois de dourada, colocar 1 xícara de chá de água, sal a gosto, o açafrão e o cominho. Se desejar, coloque uma pitada de pimenta-vermelha em pó.Cozinhe até o frango amaciar. Separe o caldo do frango, coloque as ameixas e cozinhe durante 15 minutos.Acrescente o mel e deixe formar calda.REcoloque os pedaços de frango, envolvendo na calda. Ferva durante 5 minutos e desligue o fogo. Toste as sementes de gergelim numa frigideira seca e doure as amêndoas no azeite. Sirva o frango polvilhado com gergelim e as amêndoas.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Esta receita foi copiada do livro do Dr. Sergio Teixeira entitulado " A Dieta que está no Sangue". É indicada para ser consumida por pessoas portadoras do tipo sanguíneo A e O. Rende 4 porções. Tem 250 calorias por porção.Acompanha arroz de brócolis.

por GISELDA FORTES MAXIMO

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

GISELDA FORTES MAXIMO

23/03/2009

Este prato foi preparado no aniversário da minha mãe.