CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango Ligeiro com Páprica e Iogurte

Frango Ligeiro com Páprica e Iogurte

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

4h55

Calorias*

356,75kcal

Porções

2

Por porção

R$3,73

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango ligeiro com páprica e iogurte, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango ligeiro com páprica e iogurte que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Misture o iogurte com os temperos (menos a cebolinha), incorporado todos muito bem e envolva nesse creme/pasta os cubos de frango.

  • 2. Deite o frango numa vasilha funda de vidro, cubra com plástico-filme e deixe marinar por horas. Você pode deixar de um dia para o outro, ou preparar de manhã para fazer à noite. No meu caso, deixei muito pouco tempo e também ficou bom, mas recomendo mesmo que se faça tomar gosto por umas 4 horas, no mínimo.

  • 3. Preaqueça o forno em temperatura quente.

  • 4. Eu, muito viva, preparei uma forma especial para assar meu franguinho, forrando um tabuleiro grande com papel alumínio. Muito prático mesmo!

  • 5. Com uma pinça ou pegador (nada de furar com o garfo), transfira os cubinhos para o tabuleiro forrado, de forma que eles não se sobreponham. Isso é importante para que o cozimento se dê por igual. Não se preocupe com o excesso de pasta, caso haja.

  • 6. Leve ao forno forte por uns 15 a 20 minutos. Em caso de dúvida, experimente.

  • 7. Transfira os cubos novamente, desta vez para uma travessa que possa ir à mesa. Polvilhe com cebolinha verde e sirva.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Ana Jacqueline Bastos

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Judayne

02/05/2014

Gente, Meu marido não gosta de frango...mas esse ele disse que gostou! Apenas diminuiria um pouco da páprica, já que ela deixa mesmo picante.

cleo

24/04/2014

achei essa receita diferente,vou fazer deve ficar ótima