CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango grelhado com requeijao

Frango grelhado com requeijao

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

26 min

Calorias*

441,50kcal

Porções

10

Por porção

R$3,67

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango grelhado com requeijao, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango grelhado com requeijao que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Coloque os files de peito numa bacia média, coloque três pitadas do tempero de ervas finas, corte a cebola em quatro e use um quarto da cebola junto com um dente de alho picado 1/2 xicara do azeite e tempere o file, deixe por uns 10 minutos apurando o tempero.

  • 2. num grill ou até mesmo numa frigideira, em fogo médio grelhe os files de peito ao seu gosto, mais moreninho ou mais branquinho, ao seu gosto.

  • 3. após grelhar coloque num refratario os files e reserve.

  • 4. leve o espinafre (as folhas sem os talos) ao fogo medio somente com um pouco de sal, após estar pronta escorra e reserve.

  • 5. numa panela de medio porte e em fogo medio coloque o requeijão no fogo, e quando começar a soltar a água do requeijão junte o espinafre já escorrido, junta as outras partes da cebola já picada, o alho picado e o azeite e deixe mornar.

  • 6. após mornar o molho coloque por cima do frango até cobrir os filés.

  • 7. em forno pré aquecido em fogo baixo espalhe um pouco de parmesão e leve para dourar. para acompanhar pode ser levado a mesa com arroz branco.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por CARLOS EDUARDO ALMEIDA

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

CARLOS EDUARDO ALMEIDA

24/04/2010

A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESPERIMENTEI ESTA RECEITA, EU MORAVA EM MIAMI E FOI UMA COZINHEIRA CUBANA QUE COZINHOU PRA MIM, POIS ELA TRABALHA COM UM AMIGO E GOSTARIA QUE EU ME RELACIONASSE COM UMA SOBRINHA DELA, MAS FOI UMA PENA, NÃO DEU, MAS A RECEITA FICOU NA MEMORIA POIS EU ESTAVA NA COZINHA E VI ELA COZINHAR, PARECIA UMA MAGICA, SENSACIONAL.