CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango gratinado ao molho de mostarda

Frango gratinado ao molho de mostarda

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

41 min

Calorias*

534,50kcal

Porções

8

Por porção

R$3,67

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango gratinado ao molho de mostarda, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango gratinado ao molho de mostarda que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere o frango com o sal, o alho e o açafrão. reserve.

  • 2. numa panela coloque o azeite e doure a cebola. coloque o peito de frango temperado e refogue.

  • 3. acrescente o pimentão, o caldo de galinha e a água. deixe cozinhar até o frango ficar macio.

  • 4. retire o frango da panela e desfie-o. reserve.

  • 5. peneire o molho do cozimento do frango. adicione o tempero ao frango desfiado e o caldo leve novamente ao fogo com o leite, a maionese, a mostarda e o amido de milho mexendo sempre até engrossar. reserve.

  • 6. numa travessa despeje o frango desfiado e por cima jogue o molho de mostarda. salpique o queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

  • 7. sugestão - sirva com arroz branco.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

ESSA RECEITAÉ IDEAL PARA UM JANTARZINHO ENTRE AMIGOS. ELA É MUITO ESPECIAL PARA MIM E ESPERO QUE FAÇA SUCESSO TAMBÉM NA SUA CASA.

por fabiane santos da silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

fabiane santos da silva

08/09/2007

ESTA RECEITA FOI CRIADA PELA MINHA MÃE QUE GOSTAVA DE INVENTAR RECEITAS PARA AGRADAR A FAMÍLIA. AOS DOMINGOS ELA FAZIA FEIJOADA, FRANGO ASSADO, LOMBO RECHEDADO E AINDA PUDIM DE SOBREMESA. EU DEI UMA INCREMENTADA COM O AÇAFRÃO E O CALDO DE GALINHA. TODOS QUE SABOREIAM, GOSTAM MUITO E PEDE A RECEITA. AGORA POSSO COMPARTILHAR VIA INTERNET. QUE LEGAL!!!!!