CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango Crocante Light e Rápido

Frango Crocante Light e Rápido

(5) Avaliar receita

Preparo

1h19

Calorias*

375,88kcal

Porções

6

Por porção

R$3,62

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango crocante light e rápido, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango crocante light e rápido que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Descongele os pedaços de frangos sem pele. Lave-os e tempere com alho e limão à gosto. Reserve por 20 minutos. Forre um refratário com margarina light. Com um papel toalha, seque os pedaços e passe na maionese e depois no creme de cebola (como se fosse à milanesa), em seguida coloque no refratário já untado com a manteiga, e arrume a gosto. Cubra com papel alumínio e leve ao forno, pré-aquecido a uma temperatura de 180°C por cerca de 40 minutos. Após esse tempo, retire o papel alumínio para gratinar por mais ou menos 10 minutos.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Glauce Morais

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Cirlei Capela Caruso da Silva

30/07/2011

Maravilhosaaaaa !!!!

Rosangela

18/04/2011

Ficou completamente maravilhoso, hummmmmmmm e pra ser melhor é que é super mega fácil de se fazer. Então não perca tempo e faça tu mesma e si certifique pois é hiper mega super bom de delicioso.

Bartira Pontes

15/08/2010

A receita é fácil de fazer e os ingredientes são aqueles que temos em casa. Esperava mais crocância , pode ser porque não sequei os pedaços de frango. O sabor ficou gostosos, a combinação do creme de cebola com a maionese agregam. Para quem vive em uma dieta restrita, esse frango não é light. Mas é sem dúvida mais leve do que alguma coisa com creme de leite e manteiga. É prático e gostoso, vale a pena.

Luciana Aparecida de Moraes Corrêa

19/07/2007

Adorei esta receita. Seu preparo é fácil e rápido. Ficou uma delícia. Aqui em casa todos adoraram.