CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango com Cuscuz

Frango com Cuscuz

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h17

Calorias*

680,90kcal

Porções

2

Por porção

R$4,61

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango com cuscuz, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com cuscuz que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. O frango pode ficar marinando numa tigelinha ou em um saco plástico de cozinha, sempre na geladeira. O ideal é que ele fique na marinada da noite para o dia (ou vice-versa). Mas se não deu para deixar na geladeira antes de sair para o trabalho, 20 minutinhos já resolvem. Enquanto isso, prepare o cuscuz marroquino abaixo.

  • 2. Leve uma panela grelha antiaderente ou uma frigideira ao fogo alto. Se estiver usando a primeira opção, não coloque óleo. Caso contrário, regue com um fio. Quando a panela estiver bem quente, escorra a marinada e coloque o peito de frango para dourar por 5 minutos de cada lado. Se for um filé muito grosso, pode deixar mais 1 minuto de cada lado. Depois que colocar o frango na grelha, não mexa mais. Ele só desgruda quando estiver pronto. Se quiser fazer dois filés, doure os dois ao mesmo tempo.

  • 3. Sob água corrente, lave os tomates-cereja e seque bem. Numa tábua, corte em rodelas médias.

  • 4. Leve a água para ferver numa panelinha ou no microondas.

  • 5. Enquanto isso, coloque o cuscuz marroquino numa tigela.

  • 6. Assim que a água ferver, regue o cuscuz, junte o azeite, tempere com sal e misture bem. Tampe com um prato para cozinhar no próprio vapor, por 5 minutos.

  • 7. Adicione os tomates-cereja e misture bem.

  • 8. Coloque todos os ingredientes do molho numa tigelinha e misture bem.

  • 9. Transfira o cuscuz para o centro de um prato, coloque o frango grelhado por cima e regue com o molho.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Shelly Rodrigues Da Silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS