CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango com Creme de Requeijão e Milho

Frango com Creme de Requeijão e Milho

diet
(5) Avaliar receita

Preparo

1h17

Calorias*

342,38kcal

Porções

8

Por porção

R$2,69

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango com creme de requeijão e milho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango com creme de requeijão e milho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte o frango em quadradinhos de aproximadamente 2 cm. Incorpore-o à sopa de cebola. Reserve. Unte um refratário com margarina e coloque o frango. Leve ao forno por 40 minutos, ou até que o frango já esteja tenro. À parte, no liquidificador, bata o requeijão, o milho e o leite. Jogue por cima do frango e leve de volta ao forno até que forme uma película bem amarela em cima do frango (aproximadamente 20 minutos). Sirva com arroz branco, batata palha e salada verde.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por katia aparecida pires papandrea

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

advogada229

17/01/2013

Vou fazer neste final de semana, que delícia!

Elisa

08/05/2011

Odiei, virou uma sopa

Vanessa Américo de Carvalho

23/02/2011

Eu fiz os filés inteiros e crus ao forno ; e, em vez de bater o requeijão, o leite e o milho no liquidificador eu substitui o leite por creme de leite e misturei tudo na mão e joguei por cima dos filés. Por fim salpiquei um queijo parmesão. ...Ficou uma delícia!!!!!

Fatima Cristina do Rocio Graciano Martins

10/08/2008

Essa receita realmente me surpreendeu, além de o frango ter ficado macio e com o gosto do creme de cebola, o creme de requeijão, milho e leite combinaram, dando um gosto a mais a receita. Eu recomendo !

ANA PAULA PAVAN DONDON

20/02/2006

Fiz com os filés inteiros e levei tudo direto ao forno, já com o molho de leite e o requeijão. Ficou deliciosa !