CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango à Oriental

Frango à Oriental

diet
sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h55

Calorias*

179,14kcal

Porções

18

Por porção

R$1,19

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango à oriental, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango à oriental que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Limpe e corte o frango em seus pedaços de costume. Tempere-o com o shoyu, o saquê, o alho, gengibre e cebolinha picada. Tempere com pimenta e sal, lembrando-se de que o shoyu é salgado e colocando pouco. Deixe que repouse no tempero por 1 hora, no mínimo.

  • 2. Leve o frango temperado e a cenoura ao microondas, em vasilha refratária tampada por 12 minutos em potência alta, retirando-o na metade desse tempo e revolvendo-o para melhor cozimento da carne.

  • 3. Passados os 12 minutos, retire o refratário do forno, com o auxilio de luvas ou um pano, pois estará quente. Levante a tampa com cuidado, pois o vapor pode lhe queimar as mãos. Acrescente a cebola, o pimentão e o abacaxi e mexa bem o frango, revirando os pedaços.

  • 4. Leve, novamente ao forno de microondas, deixando, em Potência Alta, por 5 minutos., tampada. Retire, revolva novamente o frango e torne a voltar ao forno, na mesma potência, por mais 5 minutos.

  • 5. Sirva com arroz branco ou à oriental.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Reginaldo

27/09/2014

muito bom.