CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Filé de Frango à Milanesa

Filé de Frango à Milanesa

diet
(19) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

387,03kcal

Porções

8

Por porção

R$2,27

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Filé de frango à milanesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de frango à milanesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés com sal, pimenta, limão e alho. Reserve-os.

  • 2. Leve a farinha de rosca ao microondas para queimar por 5 a 6 minutos na potência alta, mexendo a cada minuto. É muito importante mexer a farinha a cada minuto, caso contrário ela irá queimar de forma desigual e o pior, estragar o seu forno de microondas.

  • 3. Retire e acrescente o queijo ralado. Misture bem e passe os filés nesta mistura.

  • 4. Arrume os filés em um refratário redondo. Leve ao microondas por 12 a 15 minutos na potência média.

icone panela

Dica CyberCook

  • 1. Você pode fazer essa mesma receita no forno convencional ou Air Fryer.

  • 2. O clássico é o frito em óleo quente e essa receita também funciona muito bem.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

georgina souza

02/06/2021

Eu achei ótima a receita, mais será que passando os filé no ovo e depois na farinha de rosca dá certo, vou fritar no fogo convencional.

Eliane Cecconi

28/12/2019

Simplesmente deliciosa

CyberCook

02/01/2020

Oi Eliane! Essa receita é sensacional! Muito gostosa mesmo :) Ficamos felizes que tenha gostado! Abraços.

Tái

11/11/2014

Será que se fizer no forno convencional fica bom também?

CyberCook

11/11/2014

Oi Tái! Fica muito bom sim. Se quiser, você pode ainda fazer à parmegiana, que fica delicioso! =) Abraços, Equipe CyberCook

Marcia

24/11/2013

Bem o meu virou uma salmoura..temperei demais os filés q depois adicionado a farinha de trigo mais queijo ralado ficou horroroso de comer. Os filés mais finos ficaram duros, portando alguns com espessura de um dedo ficaram cozidos e na medida certa da crocância, somente muito salgado. Do mais, a receita é prática e super rápido e da próxima vez farei sem temperar muito, pois aprendi a lição! levei 20 min.

Dejanira Rodrigues

09/04/2013

Olah gente façam estes files de frango crocantes e saborosossss; Super pratico, facil e economico, Recomendo

Hailton

17/08/2011

Ótima receita, fácil preparo, sabor espetacular e a vantagem de não haver fritura. Parabéns!

Maria

23/06/2011

A familia gostou muito.Muito fácil. Mais aqui em casa, ao torrar a farinha no micro não foi necessário 5 minutos,apenas 2, usei o micro na potência máxima (100). Para cozer foram necessários apenas 12 minutos na potência 60. Recomendo, vale a pena, pois além de mais saudável não corremos o risco de nos queimar

Lara

16/06/2011

Olá pessoal, coloquei o frango no micro-ondas por 9 minutos e na metade do tempo fui virar o filé, ele estava duro. Antes de terminar os 9 minutos o frango queimou e eu quase coloquei fogo na minha casa. A receita feita no fogão "deve" ficar maravilhosa, mas a minha experiência no micro-ondas não foi boa. Pra vcs terem uma ideia, tive que retirar a minha filha de 2 anos de dentro de casa por causa da fumaça.

Marcia Rocha

24/11/2013

sugiro que vc coloque em uma potencia mais baixa que a média então, na 4 ou 5 ...não esquecendo de filés mais gordinhos, os fininhos queimam, boa sorte !

daniele teixeira

26/05/2011

Gente não sei oque aconteceu meu frango ficou duro d+ tive que correr e recorrer a frigideira senão ninguem ia comer frango no almoço.bem testei e não deu certo mesmo....

Marcia Rocha

24/11/2013

sugiro que faça com um filé na espessura de 1 dedo....eu havia feito com alguns mais finos e virou pedra, depois fiz com mais gordinhos e deu certo. boa sorte !

fernanda dede

29/12/2009

Muito boa, não quero parar de fazer de tão boa