CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Enrolados de frango à moda indiana

Enrolados de frango à moda indiana

(0) Avaliar receita

Preparo

1h51

Calorias*

205,87kcal

Porções

10

Por porção

R$2,02

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Enrolados de frango à moda indiana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Enrolados de frango à moda indiana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Abra os Filés de Peito de Frango Aurora com a ajuda de uma faca afiada, formando um bife. Bata o filé com um martelo de carne até obter um bife grande e fino. Tempere com sal e pimenta do reino. Deixe tomando gosto.

  • 2. Aqueça a manteiga e doure a cebola. Junte o curry, o pau de canela e o aniz, mexa bem. Acrescente o vinagre, a geléia e a carne, mexendo após cada adição. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Cozinhe em fogo brando por cerca de 10 minutos ou até a carne ficar seca e cozida. Retire do fogo e espere esfriar.

  • 3. Enquanto isso, embeba o pão em 1 colher (sopa) de leite e misture o ovo no leite restante. Junte a o refogado de carne, o pão embebido, o ovo e as uvas passas.

  • 4. Recheie cada filé de frango com cerca de 3 colheres (sopa) de refogado de carne.

  • 5. Enrole cada filé como um rocambole prendendo-o com barbante ou palitos de madeira.

  • 6. Numa panela média, aqueça o óleo e doure os rocamboles de frango. Acrescente água e cozinhe em fogo brando, panela tampada, até o frango ficar cozido.

  • 7. Retire os rocamboles de frango da panela e reserve em local aquecido. No molho que restou na panela, acrescente o creme de leite. Verifique sal e pimenta do reino. Corte os rocamboles em fatias grossas e despeje o molho quente por cima. Sirva a seguir.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por João Sena

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS