Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Coxas de Frango com Maçã e Cominho

sem glúten·

Porções

6

Peso

262,67 g*

Preparo

1h19

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. Derreta metade da manteiga em uma panela, junte as coxas de frango, já temperadas com sal e pimenta, e refogue até dourarem bem. Assim que pegarem cor, baixe bem o fogo, tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 20 minutos (se necessário acrescente 1 ou 2 colheres de água, mas normalmente não é preciso). Descasque e corte as maçãs em fatias e, em outra panela, refogue-as na manteiga restante até ficarem levemente douradas. Ao fim do cozimento do frango, regue-o com o calvados, deixe aquecer um pouco, incline a panela em direção à chama e faça flambar. Quando o fogo se apagar, adicione o creme de leite e o cominho. Misture bem, delicadamente, corrija o tempero e deixe no fogo para reduzir um pouco o molho. Para servir, coloque as coxas em um prato, junte as maçãs douradas em volta e regue com o molho.
LUIZ XAVIER
por   LUIZ XAVIER
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Coxas de Frango com Maçã e Cominho