CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Canelone de Peito de Peru com Ricota

Canelone de Peito de Peru com Ricota

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

20 min

Calorias*

236,00kcal

Porções

6

Por porção

R$7,08

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Canelone de peito de peru com ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone de peito de peru com ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Recheio

Molho

icone panela

Recheio

  • 1. Prepare o recheio: aqueça o Creme Vegetal em uma frigideira, refogue a cebola até ficar transparente e frite os cogumelos com o tomilho. Apague o fogo, acrescente a ricota passada pela peneira, o leite e tempere com sal e pimenta-do-reino.

  • 2. Montagem dos canelones: separe 250 g de Peito de Peru fatiado. Sobreponha 2 fatias, coloque uma porção de recheio na ponta da fatia e enrole. Repita o procedimento com as outras fatias, acomodando as peças em um refratário.

  • 3. Prepare o molho: derreta o Creme Vegetal em fogo baixo, acrescente a farinha de trigo e doure rapidamente. Junte o leite frio e mexa sem parar, para não formar grumos. Acrescente o louro, a noz-moscada e tempere com o sal e pimenta-do-reino. Cozinhe até engrossar levemente, acrescente o queijo parmesão e despeje sobre os canelones.

  • 4. Leve ao forno preaquecido a 200C por cerca de 15 minutos. Momentos antes de servir, distribua sobre o molho o tomate e a salsa.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Maria Paula Simões Antunes Siqueira

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS