CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Bobó de Mandioquinha

Bobó de Mandioquinha

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

42 min

Calorias*

350,81kcal

Porções

10

Por porção

R$3,86

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Bobó de mandioquinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bobó de mandioquinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Num liquidificador bata a mandioquinha cozida, o caldo do

  • 2. cozimento da mandioquinha e o leite de coco. Reserve.

  • 3. Numa panela em fogo médio com azeite e azeite de dendê refogue o peito de frango cortado e temperado, a cebola, o alho e o louro por 10 minutos.

  • 4. Acrescente o creme de mandioquinha (reservado acima no liquidificador) e deixe ferver. Tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto e finalize com salsa e cebolinha picada a gosto.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Para substituir o frango por camarão faça da seguinte maneira: - À parte numa frigideira em fogo médio e com 1/4 xícara (chá) de azeite, coloque 1 kg de camarão rosa limpo e temperado com sal, pimenta e suco de limão a gosto e refogue por 3 minutos. Acrescente na receita no último passo, depois que o creme de mandioquinha estiver fervendo na panela.

por Tatiane Stefany

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS