CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Almôndega de frango ao molho de maracujá

Almôndega de frango ao molho de maracujá

sem glúten
sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

36 min

Calorias*

291,38kcal

Porções

16

Por porção

R$0,78

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Almôndega de frango ao molho de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndega de frango ao molho de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Em um processador ou liqüidificador, triture o frango, a cebola, a salsinha, a pimenta, o sal e as amêndoas. Unte bem as mãos com o óleo e modele 24 almôndegas. Em uma panela pequena, aqueça em fogo alto o óleo de milho e frite as almôndegas até dourar. Em uma panela pequena, em fogo alto, cozinhe o suco de maracujá, a água, o mel e a maisena por 5 minutos. Sirva as almôndegas com o molho, polvilhadas com as amêndoas em lascas.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por João Sena

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

GISELDA FORTES MAXIMO

26/03/2009

As almôndegas de frango ao molho de maracujá são fantásticas,adorei! Até o meu filho que é relutante em aceitar novos sabores gostou e comeu sem reclamar! Além de saborosas têm um cheirinho fantástico e são muito fáceis de fazer !!! Eu estava buscando no site uma opção que pudesse ser elaborada com peito de frango e acertei em cheio! Também achei muito legal o resultado que o molho de maracujá promove quando interage com o sabor da pimenta calabresa.Valeu, Sena! Bjkas,Gisamax.