CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Polpetone de Peito de Peru com Mussarela e Ervas

Polpetone de Peito de Peru com Mussarela e Ervas

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

25 min

Calorias*

216,40kcal

Porções

8

Por porção

R$7,43

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Polpetone de peito de peru com mussarela e ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Polpetone de peito de peru com mussarela e ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Pré-aquecer o forno à temperatura média (180ºC). Separar somente a carne do peito de peru, descartar a pele e os ossos, picar e colocar no processador.

  • 2. Acrescentar as ervas frescas picadas, a cebola picada grosseiramente, a farinha de trigo e o sal e bata até obter uma pasta homogênea.

  • 3. Em seguida, modelar 5 polpetones, rechear com a mussarela picada. Colocar numa assadeira e levar ao forno por 25 minutos, ou até a carne dourar. Retirar do forno e reservar.

  • 4. Molho: cortar o tomate em cubos pequenos. Levar ao fogo uma panela com o azeite de oliva e a cebola e refogar, mexer de vez em quando, até a cebola ficar macia.

  • 5. Acrescentar o tomate, a salsinha, o sal e a pimenta do reino e deixe cozinhar, mexer de vez em quando, por 4 minutos. Retirar do fogo.

  • 6. Distribuir os polpetones nos pratos, dispor o molho e sirva em seguida.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Fernanda Gama

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS