CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Aves

Frango a Cipriota

Frango a Cipriota

diet
sem glúten
(0)
Frango a Cipriota

Por Jackson Barreiros

Preparo

1h13

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango a cipriota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango a cipriota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:6

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Em uma travessa corte o tomate, manjericão e a salsa, adicione uma pitada de pimenta do reino e um pouco de azeite. Esmague os dentes de alho e em seguida esmigalhe o queijo branco e misture completamente com os demais ingredientes, depois junte com as raspas de limão.

  • 2.Usando uma faca pequena e afiada, corte o peito de frango ao meio, depois faça uma pequena abertura em cada parte para criar uma bolsa para o colocar o recheio. Divida o recheio entre os peitos de frango. Coloque uma frigideira grande em fogo médio com um pouco de azeite. Coloque os peitos de frango no lado da pele para baixo.

  • 3.Pegue um pedaço de papel manteiga maior que a panela, coloque sobre o frango como uma tampa. Depois de 5-10 minutos na frigideira, o frango deve estar dourado. Vire com cuidado os peitos de frango. Cubra novamente com o papel manteiga. Depois de 5-10 minutos, dependendo do tamanho do peito de frango, retire um pedaço do frango da panela e coloque -o sobre uma tábua de cortar. Corte o pedaço para ter certeza que esta completamente cozido. Se eles não estiverem cozidos, volte para a panela por mais um pouco de tempo, e se estiverem cozidos, sirva!

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS