Início

Receitas

Aves

Frango a Cipriota

Frango a Cipriota

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h13

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$5,71

Informação nutricional

Valor nutricional

699,17 kcal

Jackson Barreiros

Receita enviada por Jackson Barreiros

Em 13/11/2011

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma travessa corte o tomate, manjericão e a salsa, adicione uma pitada de pimenta do reino e um pouco de azeite. Esmague os dentes de alho e em seguida esmigalhe o queijo branco e misture completamente com os demais ingredientes, depois junte com as raspas de limão.

  • 2. Usando uma faca pequena e afiada, corte o peito de frango ao meio, depois faça uma pequena abertura em cada parte para criar uma bolsa para o colocar o recheio. Divida o recheio entre os peitos de frango. Coloque uma frigideira grande em fogo médio com um pouco de azeite. Coloque os peitos de frango no lado da pele para baixo.

  • 3. Pegue um pedaço de papel manteiga maior que a panela, coloque sobre o frango como uma tampa. Depois de 5-10 minutos na frigideira, o frango deve estar dourado. Vire com cuidado os peitos de frango. Cubra novamente com o papel manteiga. Depois de 5-10 minutos, dependendo do tamanho do peito de frango, retire um pedaço do frango da panela e coloque -o sobre uma tábua de cortar. Corte o pedaço para ter certeza que esta completamente cozido. Se eles não estiverem cozidos, volte para a panela por mais um pouco de tempo, e se estiverem cozidos, sirva!

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários