CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Broto de bambu

diet
sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h44

Calorias*

126,88kcal

Porções

10

Por porção

R$8,32

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Broto de bambu, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Broto de bambu que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Ferva o broto de bambu em duas águas, escorra e corte em fatias. Cozinhe a cenoura fatiada em rodelas e a bardana com os tabletes de caldo de galinha. Pique as asas de frango e frite-as até dourar. Na mesma panela em que encontra-se o frango, acrescente o bambu, mexendo sempre. Acrescente os legumes e deixe cozinhando por 10 minutos. Acrescente Shoyu e o glutamato à vontade, duas colheres (sopa) de açúcar refinado e o Tofu. Cozinhe por aproximadamente 30 minutos, deixe esfriar.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Li

27/01/2011

Seria melhor colocar caldo de galinha caseiro, não acha? Pelo menos, é uma melhor opção para quem é hipertenso (tem pressão alta). O próprio shoyu é munido de uma excessiva quantidade de sódio. Com exceção desses elementos, a receita parece bem atrativa e não muito gordurosa se retirar a pele da asa de frango.

HAROLDO TEODORO

22/08/2008

DELICIOSAMENTE SAUDÁVEL ESSA RECEITA.