Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Suflê de Mandioquinha e Rosbife

sem glúten·

Porções:

12

Peso:

146,33 g*

Preparo:

1h19

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhar a mandioquinha, até que esteja macia. Bata no processador, utilizando o batedor de massas. Usando o processador, coloque o leite junto, fazendo um purê. Volte o purê à panela, de preferência antiaderente. Acrescente o azeite de oliva e leve ao fogo, mexendo, até que solte da panela. Retirado do fogo, junte o parmesão ralado e bata mais um pouco, para esfriar. Misture a salsa. Junte as claras em neve, misturando bem. Unte uma forma para suflê, com azeite de oliva, coloque a massa de mandioquinha e leve ao forno médio, 180° e sirva imediatamente.
  2. 2.
    Amarre o filé mignon, bem limpo, sem gorduras, para que mantenha a forma. Aqueça uma frigideira antiaderente, coloque o filé mignon e abaixe o fogo. Tempere-o, conforme for virando, para que não perca seu suco. Quando dourar bem o lado, tempere com sal e pimenta a gosto. Torne a virar e tempere novamente com sal e pimenta. Após virar dos dois lados, vire também para dourar os lados. Tempere, então, com um tempero de ervas misturadas (tempero italiano), ou outro, a gosto
Cozinha Light
por   Cozinha Light

Suflê de Mandioquinha e Rosbife