CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Acompanhamentos

Suflê de Couve-flor

Suflê de Couve-flor

vegetariana
diet
(6) Avaliar receita

Preparo

1h32

Calorias*

131,80kcal

Porções

6

Por porção

R$2,08

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Suflê de couve-flor, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suflê de couve-flor que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe a couve-flor al dente, escorra, pique bem e reserve. Refogue a cebola e o óregano na margarina, adicione a farinha, misturando bem. Em seguida, junte o leite, o sal e a noz moscada, mexendo até engrossar. Deixe esfriar e acrescente as gemas, a couve- flor e as claras em neve, mexendo suavemente. Unte um refratário (para suflê) com a margarina e com o queijo ralado. Despeje a massa e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 40 minutos.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Claudete Drumond Perazzo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Olga

10/04/2013

Esta receita eh maravilhosa e tambem fica esplendida fazendo da mesma maneira, porem utilizando espinafre em vez de couve flor.

Manu Marques

12/11/2012

A receita é excelente. Prática, rápida e fica delicioso. Só tomem cuidado na hora de fazer o molho branco para não empelotar.

Paula

22/07/2011

Ficou perfeito! Até eu que não estou sempre na cozinha acertei a mão. Meu marido adorou..... disse até que ainda bem que já sou casada com ele.... rs rs... porque é comida para o famoso comentário: "já pode casar"... rs

Joaquim

01/08/2010

le souffle a été très bon Fácil de fazer, o aspecto é muito bom e o sabor também.

marcia campos

16/07/2009

Além de colocar o queijo na massa, eu colquei um caldo de galinha, dissolvi no leite, que eu havia esquentado antes de colocar no refogado de margarina e farinha, o que deu ótimo sabor, delicioso, fez sucesso.

Juliane Reis Lacerda

22/06/2009

Deu super certo e ficou uma delicia! Eu gosto de misturar o queijo no próprio sufle tb...