Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Suflê austríaco com calda gelada de framboesa

Porções

4

Peso

157,23 g*

Preparo

0h50

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Suflê

Calda

Como Fazer

Suflê

  1. Na batedeira, bata as gemas até obter um creme claro. Junte a baunilha, a casca de limão e o açúcar. Por cima, peneire a farinha e misture. Reserve. Bata as claras com o sal até obter picos firmes. Acrescente ao creme de gemas e, com uma espátula, misture até ficar homogêneo. Transfira para uma fôrma refratária oval de 15 x 25 cm, untada com manteiga. Com uma faca, faça dois riscos na superfície da massa. Leve ao forno quente (200 ºC), preaquecido, por 12 minutos ou até crescer e ficar dourado. Retire do forno, polvilhe com açúcar de confeiteiro e sirva imediatamente, com a calda de geléia gelada à parte. Rende 4 porções.

Calda

  1. Em uma vasilha, misture a geléia, o vinho tinto e o suco de limão. Leve à geladeira até o momento de servir.
HAROLDO TEODORO
por   HAROLDO TEODORO
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Suflê austríaco com calda gelada de framboesa