Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Rondelli de arroz

sem glúten·

Porções

13

Peso

165,73 g*

Preparo

1h41

Ingredientes

Massa

Recheio

Como Fazer

Massa

  1. 1.
    No copo do liquidificador coloque o leite, o óleo, os ovos, o sal, o queijo, o arroz cozido e o fermento. Bata para se agregarem. Desligue e junte a salsinha. Misture.
  2. 2.
    Coloque a massa obtida em uma assadeira retangular, untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido 250°C por 17 a 20 minutos. Retire do forno e desenforme sobre um pano úmido.
  3. 3.
    Acerte as laterais com auxílio de uma faca. Espalhe o requeijão cremoso e sobre ele o recheio. Enrole (como se fosse rocambole) com auxílio do pano. Deixe por alguns minutos. A seguir, coloque sobre um refratário e retire o pano. Fatie e regue com o molho aquecido. Polvilhe com queijo ralado.

Recheio

  1. Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e os tomates. Junte a pimenta (opcional) e o peito de frango cozido e desfiado. Refogue por alguns minutos (cerca de 5 minutos). Desligue e adicione salsinha
Shelly Rodrigues Da Silva
por   Shelly Rodrigues Da Silva

Rondelli de arroz