CyberCook

Início

Receitas

Acompanhamentos

Purê de Banana da Terra

Purê de Banana da Terra

vegetariana
sem glúten
(10) Avaliar receita

Preparo

58 min

Calorias*

310,64kcal

Porções

4

Por porção

R$2,13

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Purê de banana da terra, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Purê de banana da terra que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar na Panela Tramontina as bananas com a casca até amolecer. Bater no liquidificador com os demais ingredientes. Passar Frigideira Tramontina por 8 minutos. Dica: Acompanha peixe assado, moqueca de peixe.

Dicas

"Deixe a composição da sua mesa impecável e cheia de estilo com os Talheres Tramontina exclusivos Carrefour. Eles são produzidos com lâminas de aço inox, espessura e tratamento térmico que proporcionam maior resistência, durabilidade aos garfos e colheres e um excelente fio de corte às facas. Os cabos são feitos em polipropileno com cores e estampas exclusivas, perfeitos para agregar muito mais charme e beleza às suas refeições. 
Escolha os talheres Tramontina exclusivos Carrefour e veja sua mesa transformada!"

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Chef Otávio

por Chef Otávio

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

TÂNIA

08/03/2013

Fantástico.

Marcelo

18/02/2013

mas tem que ser preparado por quem gosta de cozinhar, porque quem não gosta acha ruim mesmo.

marcia maria soares

17/01/2013

Essa receita é facil, e maravilhosa fez o maior sucesso no natal.

Lea Nunes

14/11/2012

excelente sabor!

adalberto

28/04/2012

O sabor não estava adocicado e o formato nao ficou exuberante.. portanto................................................................... NÃO GOSTEI ! ECA.

silvia

06/02/2012

Preparei conforme a receita e ficou horrivel. O creme de leite e o queijo parmesão são muito fortes pra misturar com a banana...

Anabela Buchmann Lopes Sampaio

24/07/2011

Delicioso e diferente. Sugiro aumentar em mais uma ou duas bananas e diminuir a manteiga. Combina bem tb com carne moída.

Ivana Seixas

28/12/2009

Dobrei a quantidade de bananas e coloquei meio copo de requeijão cremoso em vez do queijo parmesão. Servi com carne do sol assada, ficou uma delicia.

Sirleide Bernardo

08/12/2009

Hum, uma delicia e obrigado por publicarem receitas tão gostosas.

Flávio

24/03/2009

A receita é interessante, mas achei a proporção entre a banana e o creme de leite equivocada. Colocando-se mais banana a receita ganha sabor.