CyberCook

Início

Receitas

Acompanhamentos

Papa de Arroz Integral com Feijão Azuki

Papa de Arroz Integral com Feijão Azuki

vegana
vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

2h9

Calorias*

288,68kcal

Porções

8

Por porção

R$1,44

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Papa de arroz integral com feijão azuki, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Papa de arroz integral com feijão azuki que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ponha o arroz e o feijão lavados na panela de pressão, juntamente com a água e a umeboshi amassada. A umeboshi , com seu azedume, corta o amargo deixado pelo feijão azuki, quando cozido à pressão.

  • 2. Leve a panela ao fogo e por tres minutos deixe-a em fogo médio. Em seguida, no fogo forte, até que a válvula comece a chiar. Deixe cozinhando em fogo brando de 50 a 60 minutos. Apague o fogo e, sem mexer na válvula, espere a pressão baixar. Destampe a panela, e tempere com discernimento. Por último, deixe cozinhando por mais 30 minutos, em fogo brando.

  • 3. Esse prato pode ser servido ocasionalmente no desjejum.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Sergio Augusto Domingues

por Sergio Augusto Domingues

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS