Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Joelho de porco com batata

sem lactose·sem glúten·

Porções

6

Peso

292,00 g*

Preparo

5h45

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liqüidificador o alho, o sal e a pimenta calabresa. Tempere o joelho com a massa de alho e a salsa. Quanto mais o tempero penetrar no joelho, melhor o seu sabor. Deixe a carne descansar por 4 horas na geladeira até o tempero firmar.
  2. 2.
    Retire da geladeira e cozinhe em água na panela de pressão entre 30 e 40 minutos. Embale o joelho em um saco e guarde no congelador por 5 a 6 dias.
  3. 3.
    Descongele o joelho naturalmente e frite-o por aproximadamente 15 minutos em gordura bem quente. Quando o joelho estiver bem corado, retire e escorra.
  4. 4.
    Sirva com batatinha assada e repolho.
silvana silveira
por   silvana silveira

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Joelho de porco com batata