CyberCook

Início

Receitas

Acompanhamentos

Frutas Secas de Festa

Frutas Secas de Festa

vegetariana
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

35 min

Calorias*

292,39kcal

Porções

8

Por porção

R$9,63

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frutas secas de festa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frutas secas de festa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma assadeira, distribua as frutas secas, misture-as e leve ao forno médio (180°C) pré-aquecido, até que comecem a dourar (cerca de 15 minutos). Enquanto isso, em uma panela pequena, derreta a manteiga e acrescente o cominho, o coentro, o FONDOR MAGGI®, o açúcar e as pimentas. Reserve. Quando as frutas estiverem ligeiramente douradas, retire-as do forno, acrescente o damasco e a manteiga temperada. Misture bem. Espere esfriar e sirva.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

marli gomes da silva

por marli gomes da silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

marli gomes da silva

20/02/2011

Dicas: - Depois de prontas, guarde as frutas secas em potes bem fechados. - Sirva-as em copos “nevados”: basta umedecer levemente a borda dos copos e pressioná-los contra um punhado de sal. Depois, coloque dentro deles, com cuidado, as frutas secas. Fica bonito e prático.