CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Acompanhamentos

Curry vermelho

Curry vermelho

diet
sem glúten
sem lactose
(3) Avaliar receita

Preparo

22 min

Calorias*

449,22kcal

Porções

1

Por porção

R$8,93

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Curry vermelho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Curry vermelho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.coloque as pimentas vermelhas em água quente por 15 minutos para hidratar. Acrescente todos os outros ingredientes e misture-os no processador até obter uma pasta.

Dicas

Cores e sabores do Oriente Curry. Poucos condimentos interagem tão bem com os alimentos como essa mistura de especiarias – uma receita indiana que encontrou no México seu principal ingrediente, a pimenta. Vermelho, verde ou amarelo, de gosto picante, ele diverte o paladar e empresta aos pratos um quê de exotismo.

por gracia teodoro

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

CLÁUDIO GONTIJO

20/07/2008

UMA MARAVILHA PARA FAZERMOS COMIDAS EXÓTICAS.

CLÁUDIO GONTIJO

20/07/2008

MISTURA PERFEITA.

HAROLDO TEODORO

30/05/2008

MARAVILHA DE TEMPERO. EXÓTICO. DELICIOSO.

gracia teodoro

23/09/2007

A chef Tasanai Phian-O-Pas é hoje considerada a embaixadora da legítima culinária do Reino de Sião. Nos cinco restaurantes que mantém em grandes cidades do mundo, ela trabalha com especiarias e ingredientes que são trazidos diretamente de Bangkok. Quando esteve visitando a filial de São Paulo do seu Thaï Gardens, ela aceitou o desafio de preparar o tradicional curry tailandês com ingredientes encontrados por aqui. E ainda deu a opção para quem quiser variar na cor e no sabor.