CyberCook

Início

Receitas

Acompanhamentos

Arroz de frios

Arroz de frios

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

48 min

Calorias*

242,88kcal

Porções

14

Por porção

R$3,55

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Arroz de frios, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de frios que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

1ª etapa

2ª etapa

1ª etapa

  • 1. Faça o arroz como de costume e reserve.

2ª etapa

  • 1. Corte a linguiça em rodelas e frite no azeite. Retire a linguiça e refogue a cebola picada no azeite que ficou na panela até ficar transparente. Junte os frios picadinhos, o palmito, as azeitonas e o milho. Junte o molho de tomate e meia lata de água e cozinhe por mais 10 minutos. Junte o arroz preparado e a ervilha, misture bem. Leve ao forno com queijo ralado por cima para dar uma secadinha e gratinada.

  • 2. Pronto para servir!

Dicas

Você pode substituir a mussarela e o presunto por outros frios de sua preferência, como mortadela ou peito de peru.

Servir com salada de alface e tomate simples. Sempre fiz esse prato para Encontro de Jovens da Igreja e fez muito sucesso. Prático para servir e tem tudo que a garotada adora! Crédito da receita: Criação própria

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Christiane Mello P Amaral Baroni

por Christiane Mello P Amaral Baroni

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS