CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Acompanhamentos

Arroz com Frango e Requeijão Culinário

Arroz com Frango e Requeijão Culinário

diet
sem glúten
(6) Avaliar receita

Preparo

54 min

Calorias*

364,65kcal

Porções

6

Por porção

R$4,66

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Arroz com frango e requeijão culinário, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz com frango e requeijão culinário que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o peito de frango com o caldo de galinha. Depois de cozido, desfie e junte azeitonas. Faça uma mistura homogênea com o requeijão culinário, o presunto magro picado em cubinhos, a manteiga, o queijo parmesão e o catchup. Reserve. Cozinhe o arroz normalmente, temperando a gosto e reserve. Misture o frango e as azeitonas com o arroz e coloque metade numa travessa untada com manteiga, que possa ir ao forno. Coloque uma camada da mistura de requeijão, outra camada de arroz e termine com a mistura de requeijão. Coloque no forno até que a mistura de requeijão penetre no arroz.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por LÚCIA TERESINHA P. PIRES STORFER

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Tatyane

17/01/2013

Adorei essa receita é simples e prática! Para incrementar, cozinhei o frango com um pouco de bacon e na finalização fatias de queijo prato por cima! Hummmmmmm!

Daisy Melo

17/01/2013

Gente, essa receita é digna de grandes jantares! Uma maravilha. Incrementei, na mistura do catupiry, coloquei salsa e cebola picadinhas e depois que cozinhei, piquei o frango grosseiramente (ele ficou pedaçudo) e dei uma leve refogada no azeite e na ceb

erica santana

31/08/2011

deve ser mto bom

Luisa Migon

07/05/2011

Podem fazer, que fica muito gostosa! E não é nada difícil de fazer! Aprovada!

carmem aguiar

02/03/2010

Fiz esta para amigos e minha filha que é chata pra comer.. nossa ficou muito bom, acrescentei uma caixinha de creme de leite pra ficar mais molhadinho...