1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta Crocante de Bem Casado

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Na vasilha da batedeira, coloque as claras e bata. Junte as gemas, uma a uma, o açúcar e o sal. Desligue. Incorpore a farinha aos poucos, a baunilha ou as raspas de limão e o fermento. Mexa delicadamente de baixo para cima. Coloque em uma assadeira redonda alta, untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido 180°C por cerca de 20 minutos. Depois de assado, divida o bolo em três partes. Empregue o recheio. Decore com o creme de marshmellow. Leve ao forno para gratinar (opcional). Em um recipiente coloque o doce de leite, crocante de nozes e o licor de chocolate. Misture. Em uma panela, coloque a água e o açúcar. Mexa. Ferva até obter uma calda em ponto de fio. Bata as claras em neve. Junte a calda ainda quente (com a batedeira ligada). Bata por cerca de 15 minutos.

Por: Nayara Dorigueli

Você pode gostar...

Rocambole

Rocambole

Por Gisele Sies

Pão de Ló

Pão de Ló

Por Cybercook

Bem Casados

Bem Casados

Por Karina Goulart

Bolo Bem Casado

Bolo Bem Casado

Por Míriam Alves

Massa de Pão de Ló

Massa de Pão de Ló

Por Carolina Entringer

Comentários (0)

DocesTortas docesSobremesaSobremesas GeladasBaunilhaChocolateClara de ovoDoce de leiteGratinadosLicor de chocolateNozesClaras em neveFermento químico em pó

Torta Crocante de Bem Casado