Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Salmão ao Molho de Requeijão Light e Champignos

com lactose·
por alice merchetti

Ingredientes

Você também pode gostar

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere as postas de salmão com o limão, o tempero de cebola, alho e salsinha e o sal, e deixe apurando por 10 minutos. Aqueça o forno (200º) enquanto o salmão está descansando nos temperos. Cubra o fundo da assadeira com papel alumínio, coloque as postas junto com o caldo apurado e cubra também com o papel alumínio.
  2. 2.
    Enquanto o peixe estiver no forno, prepare o molho: corte os champignons em fatias, e ferva-os em água por 2 minutos. Escorra.
  3. 3.
    Em uma frigideira antiaderente coloque uma colher de sopa de margarida light com os champignons e uma pitada de sal. Não deixe fritar, apenas tomar sabor. Desligue o fogo, deixe esfriar e acrescente o requeijão light, misturando bem os ingredientes na frigideira. Reserve.
  4. 4.
    Observe sempre o salmão, pois seu cozimento é rápido (de 15 a 20 minutos). Quando estiver praticamente cozido, mude de assadeira (para melhorar a apresentação do prato) e dispense o liquido do cozimento. Acrescente sobre as postas o molho de requeijão e champignons delicadamente, e devolva ao forno até o requeijão esquentar. Retire do forno e salpique cebolinha a gosto. Sirva em seguida.
RodrigoeVanessa Barreto
por   RodrigoeVanessa Barreto

Salmão ao Molho de Requeijão Light e Champignos