1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

rocambole salgado de peixe

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhar o peixe de preferência no vapor. Depois de cozido retirar o ossinho da parte central de cada fatia, depois passar pelo multiprocessador essas fatias e misturar todos os outros ingredientes.
  2. 2.
    Numa folha de papel aluminio grande o suficiente para cobri-lo, untado com manteiga ou margarina e polvilhado com a farinha de rosca, colocar essa mistura do peixe dando um formato de rocambole, cobrir bem com o papel aluminio e levar ao forno pré-aquecido a 180°C por mais ou menos 40 minutos, retirar do forno, abrir o papel aluminio, colocar esse rolo no prato a ser servido e quando estiver morno ou em temperatura ambiente cortar em fatias. Sendo um prato unico sirva-o com arroz e uma salada ou somente com arroz.

Por: maria cristina zanuso

Você pode gostar...

Bacalhau Com Ovos

Bacalhau Com Ovos

Por Miriam Antraco

Caçarola de Atum

Caçarola de Atum

Por Marcia Lourenço

Massa para Rocambole

Massa para Rocambole

Por Enkelin Curi

Comentários (1)

maria cristina zanuso

Essa receita é italiana e ótima para se fazer por exemplo na sexta-feira santa quando muitos não comem carne.

Peixes e frutos do marReceitas de rocamboleAipoFarinha de roscaPeixeQueijo raladoReceitas salgadasReceitas de peixesCação

rocambole salgado de peixe