1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Rocambole crocante de carne moida

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma vasilha misture os ingredientes da massa: patinho, alho, sal, pimenta, chamichuri. Amasse bem até dar liga deixe descansar na geladeira por 4h. Depois abra com ajuda das mãos em cima de um pedaço de plástico formando uma massa retangular de 1,5 cm.
  2. 2.
    Em outra vasilha misture todos os ingredientes do recheio e espalhe sobre a massa (mais no centro da massa). Enrole como um rocambole amassando as pontas para não ficar ressecada.
  3. 3.
    Em um tabuleiro misture o creme de leite e a sopa de cebola. Com muito cuidado para não abrir envolva o rocambole nesse creme depois passa pela farinha da bolacha. Em uma forma de sua preferência unta com bastante óleo ou azeite cubra com uma folha de papel alumínio (não deixa em pegar no rocambole) e coloca para assar em forno 180° por 40min e retira o papel e deixa dourar. Sirva com purê ou arroz branco.
Cuidado com o sal pois a sopa de cebola a bolacha já tem sal.

Por: Eliane Garcia Lopes

Você pode gostar...

Carne Moída Com Batatas

Carne Moída Com Batatas

Por Vanessa Lisboa

Como Fazer Carne Moída

Como Fazer Carne Moída

Por Patricia Dantas

Escondidinho de Carne Moída

Escondidinho de Carne Moída

Por Alessandra Spinelli

Comentários (0)

CarneReceitas com Carne MoidaReceitas de rocamboleAzeiteCreme de leiteAlhoAzeitonaBolachaMilho verdeMussarelaPatinhoPeito de peruPresuntoMistura para sopaSopa de cebolaPimenta do reinoReceitas com bolachaReceitas de bolo de carne

Rocambole crocante de carne moida