*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peito de Frango com Purê de Maçã

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Tempere o frango com sal, sálvia e pimenta do reino. Aqueça a manteiga e ponha o frango para grelhar. Pique a maçã, sem a casca e sem semente, e ponha em água com limão para marinar (também para não oxidar e não ficar escura). Retire o frango já grelhado e reserve. Na mesma panela, doure a cebola picadinha e junte o iogurte natural. Aqueça a manteiga e ponha a maçã para cozinhar junto um pouco do suco de limão que usou para marinar. Depois de cozida, junte ao iogurte e deixe reduzir. Volte seu frango já grelhado ao molho, deixe por mais alguns minutos e sirva.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções

Comentários (2)

Thais Mariane Biembengut

Fiz exatamente como na receita, mas quando coloquei o iogurte na cebola refogada para aquecer o iogurte talhou. Embora o sabor do mollho seja bom, a aparência ficou horrível. Cyber cook Gostaria de saber porque não deu certo.

caterine tichers

i like a food delicious!!!

FrangoAvesPeito de frangoChef AllanIogurte naturalManteigaReceitas salgadasMaçãSuco de limãoSálviaReceitas com Suco de Fruta

Peito de Frango com Purê de Maçã