*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

pastel assado de oregano

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Massa

Recheio

Cobertura

Como Fazer

Massa

  1. Coloque em uma tigela a farinha, o sal, o fermento, o parmesao e a manteiga e amasse com a ponta dos dedos ate obter uma farofa umida. Em seguida, acrescente os demais ingredientes e amasse delicadamente ate obter massa lisa, macia e homogenea. Deixe a massa descansar por 15 minutos na geladeira. Em seguida, abra a massa com o rolo, corte com cortadores retangular, aplique o recheio e feche. Pincele gema por cima e salpique queijo parmesao ralado grosso com oregano.

Recheio

  1. Derreta a manteiga e junte as cebolas fatiadas e mexa ate obter uma cor dourada. A parte, misture o creme de leite, o creme de cebolas e acrescente ao refogado de cebolas e mexa ate engrossar, temperando a gosto. Deixe esfriar e misture o queijo prato ralado e empregue.

Cobertura

  1. Misture os ingredientes e empregue.

Sua avaliação:

Debbie lima
por Debbie lima
porções 22 porções

Comentários (1)

Debbie lima

esse pastel eu nao coloquei a cobertura de oregano e parnesao... foi uma opçao minha, pois o meu marido nao gosta muito de oregano, mas se faz com a cobertura fica melhor ainda... eu nao sei quem me deu essa receita mas foi um presente do ceu pois ela e deliciosa.

Receitas de pastelSalgadinhosLanchesCreme de leiteManteigaManteiga sem salOréganoQueijo pratoQueijo raladoReceitas salgadasMistura para sopaCreme de cebolaParmesão raladoFermento químico em póParmesão

pastel assado de oregano