1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pão italiano com camarão

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. Limpe bem os camarões e reserve. Ferva em água abundante as cascas e as cabeças, formando o caldo de camarão. Reserve. Passe os camarões e o peixe, cortado em cubos, na farinha de trigo. Numa panela anti-aderente, derreta a manteiga e frite levemente os camarões. Retire-os e reserve. Na mesma panela, frite levemente o peixe e, depois, reserve-o, juntamente com o camarão. Coloque um pouco mais de manteiga na panela e deixe derreter. Junte a cebola, o gengibre e o caldo de camarão. Reduza levemente. Coloque o curry e espere engrossar mais um pouco. Adicione os camarões e o peixe reservados. Misture bem e deixe fervendo no molho por cerca de 5 minutos. Acrescente o creme de leite e deixe cozinhar por mais alguns minutos, para o peixe ficar no ponto. Junte a salsinha picada a gosto e misture. Faça uma abertura redonda na parte superior do pão (reserve a tampinha). Retire uma parte do miolo, formando uma panela de pão. Feche a abertura com a tampinha reservada e leve ao forno rapidamente, apenas para esquentar. Depois, coloque o pão sobre um prato e recheie-o com o cozido de peixe. Sirva logo em seguida.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 28 porções

Você pode gostar...

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Creme de Camarão

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Caldinho de Camarão

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Strogonoff de Camarão Fácil

Strogonoff de Camarão Fácil

Por Danielle Epifanio

Comentários (0)

PaesCamarãoChef AllanItalianaAmoraCozinha internacionalCurryFrutos do marGengibreManteigaNamoradoPao italianoPao italiano bolaSalsinhaPães recehadosCaldo de camarãoCamarão sete barbasReceitas de pão

Pão italiano com camarão