1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Mousse de maracujá Frontera

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite sem soro e o suco de maracujá. À parte, prepare a gelatina em pó, conforme instruções do envelope. Quando amornar, coloque para bater juntamente com os demais ingredientes que estão no liquidificador. Unte uma forma de pudim com margarina e antes de colocar o creme passe água pela forma, como se fosse enxaguá-la. Coloque no congelador por aproximadamente 2 horas, ou até estar em ponto de retirar da fôrma. Enquanto o musse gela, faça a calda. Coloque em uma panela a polpa de 1 maracujá, 3 colheres (sopa) de açúcar e suco de maracujá a gosto. Quando já estiver formado uma calda, acrescente 1 colher (chá) de maisena diluída em suco de maracujá para deixar a calda cremosa. Deixe a calda esfriar e coloque-a na geladeira. Coloque a ponta de um palito no musse, se não estiver grudando retire da fôrma e cubra com a calda.

Por: Vania Flores Floriani

Você pode gostar...

Mousse de Tang

Mousse de Tang

Por Sonia de Paula

Frango ao molho de maracujá

Frango ao molho de maracujá

Por Silvana Silveira

Pavê de Maracujá

Pavê de Maracujá

Por Maria Eduarda

Suco de Maracujá

Suco de Maracujá

Por Sueli Faria

Comentários (0)

Mousses e pudinsDocesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasLeite condensadoPolpa de frutasMaracujáSuco de maracujáReceitas com Suco de Fruta

Mousse de maracujá Frontera