1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Flan de Milho Verde com Molho de Camarão

Já Fiz

Ingredientes (14)

Molho

Como Fazer

Molho

  1. Bata bem o leite de coco com o milho verde no liqüidificador. Depois, passe por uma peneira e volte para o liquidificador. Acrescente o restante dos ingredientes e bata bastante. Unte uma forma de buraco central com margarina e despeje o liqüido batido. Leve ao forno por cerca de 40 minutos em banho Maria. Se preferir, leve ao microondas em potência alta por 15 minutos. Depois, deixe esfriar e desenforme em uma travessa. Para o molho, coloque numa panela o azeite e refogue a cebola picadinha. Em seguida, acrescente o molho de tomate, o vinho branco seco, sal, cebolinha e coentro picadinho. Misture e deixe apurar um pouco. Por último, acrescente o camarão e deixa cozinhar nesse molho por 4 minutos. Despeje sobre o flan. Sirva com arroz branco e uma salada de alface americana.

Por: iliane brasileiro da silva
Rendimento: 50 porções

Você pode gostar...

Caldinho de Camarão

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Comentários (2)

rosana

E que mistura mais saborosa... Fica um prato lindo e saboroso! Parabéns, é de tirar o chapéu!

livia maria

Derrete não... Desliza! E o sabor é divino, você come rezando! Maravilhoso!

BrasileiraCamarãoAzeiteAperitivos e antepastosCoentroFrutos do marLeite de cocoManteigaMicroondasMilhoMilho verdeMolho de tomateReceitas salgadasSudesteVinho brancoCamarão sete barbasCebolinha

Flan de Milho Verde com Molho de Camarão