*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Fagottini ao Molho de Alcaparras e Tomate Seco

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. Frite a cebola em azeite abundante (use o que sobrar dos tomates secos, pois já vem bem temperado, o que dá um toque especial). Quando estiver quase no ponto junte o alho (cuidado para não queimá-lo). Quando este já estiver quase pronto junte as alcaparras bem escorridas e apure um pouco o sabor. Quando estiver tudo no ponto junte os tomates pelados e o tomate seco. Tempere com pimenta calabresa e orégano a gosto e deixe cozinhar por alguns minutos (se secar, pode complementar com polpa de tomate, que é menos azeda do que os molhos prontos). Jogue por cima do fagottini que já deve estar previamente cozido. Não deixe o fagottini cozinhar demais, pois ele abre e perde o recheio. Se gostar, regue com mais um pouco de azeite.

Sua avaliação:

Melissa Gama
por Melissa Gama
porções 3 porções

Você também pode gostar:

Comentários (0)

MassasLightAzeiteMassas recheadasItalianaAlcaparraAzeite de olivaCozinha internacionalOréganoPimenta calabresaTomate secoTomate peladoReceitas saudáveisCozinha saudável

Fagottini ao Molho de Alcaparras e Tomate Seco