1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cuscuz de Quermesse

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Prepare o caldo de galinha, conforme indicações do fabricante ou da receita. Misture todos os ingredientes, menos o caldo de galinha. Mexa muito bem para misturar. Acrescente, aos poucos, o caldo de galinha até formar uma pasta cremosa mas consistente. Coloque um pouco de óleo em uma panela grande pré-aquecida. Coloque a massa na panela, em fogo brando e comece a mexer devagar, mas sem parar até que a massa comece a se desprender do fundo. Misture a salsinha, mexa bem e apague o fogo. Espere a massa amornar. Faça pequenos cuscuz em formas de empada. Decore o fundo da formas de empada, com as ervilhas, milho, tomate e ovo picado. Coloque a massa de cuscuz, nas forminhas, espere esfriar e desenforme. Coloque em uma bandeja, e cubra com filme plástico, para não ressecar.

Por: Antonio Roque Pricoli Bueno
Rendimento: 26 porções

Você pode gostar...

Cuscuz Marroquino

Cuscuz Marroquino

Por Cybercook

Cuscuz de Coco

Cuscuz de Coco

Por Abençoada Jesus

Cuscuz de Tapioca

Cuscuz de Tapioca

Por Odair Corsini

Comentários (1)

Sara

Gostei muito do site receitas simples e rápida de fazer. Parabénsss

Tortas salgadasBrasileiraFesta JuninaReceitas de cuscuzLanchesReceitas com caldoCaldo de frangoCaldo de galinhaFarinha de milhoMilhoMilho verdeMolho de tomateOvo cozidoReceitas salgadasSem GlútenFarinha de mandiocaÓleo de sojaPimenta dedo de moça

Cuscuz de Quermesse