*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Creme de Bananada com Calda de Chocolate

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Calda

Creme

Como Fazer

  1. Corte as bananas em rodelas finas, coloque em uma assadeira forrada com papel-manteiga e asse em forno brando até dourar e ficar crocante.

Calda

  1. Misture o creme de leite com a pasta de chocolate e reserve. Regue o creme com a calda e decore com os chips de banana.

Creme

  1. Leve a bananada com a água ao fogo médio e mexe até derreter. Junte o creme de leite à bananada derretida e bate com o mixer ou liquidificador até misturar bem. Reserve. Bate as claras em neve com uma pitada sal para ajudar a levantar e acrescente o açúcar. Junte as duas misturas delicadamente, de cima para baixo, com uma espátula. Distribua o creme nos copos e leve para gelar.

Sua avaliação:

CyberCook
por CyberCook
porções 8 porções

Comentários (0)

Receitas de NatalReceitas com chocolateBrasileiraCremesDocesSobremesas GeladasBanana nanicaCalda de chocolateChocolateCreme de leite frescoSobremesas de NatalAvelãReceitas com Banana

Creme de Bananada com Calda de Chocolate