*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Coxas de Frango com Shoyu

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Tempere as coxas de frango com alho, sal, Aji-no-moto, pimenta e limão. Deixe tomar gosto por trinta minutos. Se preferir use tempero pronto. Pincele as coxas com shoyu, leve-as ao microondas por 10 minutos na potência alta, inverta-as, e retorne ao microondas por mais dez minutos na potência alta.

Sua avaliação:

CyberCook
por CyberCook
porções 4 porções

Você também pode gostar:

Comentários (7)

Julia

Adoreei a receita, o frango ficou uma delícia. Muito obrigaada!

Andrea  Rodrigues Alves

Fiz ficou bom, tem combinação similar com o molho inglês. Serve para acompanha com arroz branco e uma salada sortida verde, hum que delicia!

valter cristino silva

Fiz mas tirei o glutamato monossódico apesar de só dar sabor, não acredito que seja muito bom para a saúde, sou contra usar tempero pronto. Todos tem excesso de sal, mas ficou bom.

VIRGINIA LEITE

Muito saboroso.Informo que, além dos temperos, coloquei também curry e orégano, aproveitando ainda o marinado para dar uma ligeira refogada em uns bouquês de brócolis pré cozidos no vapor, como acompanhamento.

Glauciani

pode assar no forno?

Prezada Glauciani Bom dia ! Pode assar no forno por 25 minutos aproximadamente. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook
cybercook

PATRICIA SINHORINI PAZELLO

Deliciosa receita !!!! Super fácil e saborosa.Fiz com sobrecoxa e para acompanhar arroz branco e uma saladinha. Meu filho adorou...

Marina Ferreira Domingos

Eu adorei essa receita, é super simples mas deixa um sabor maravilhoso naquele franguinho do dia-a-dia! Ao invés de coxa eu usei 500 gr de sobrecoxa e também deu super certo!

FrangoAvesBrasileiraCoxa de FrangoMicroondasMolho de sojaReceitas salgadasShoyuAjinomotoSuco de limãoGlutamato monossódicoReceitas com Suco de FrutaMarmita

Coxas de Frango com Shoyu