1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Frango Thai

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Aqueça o azeite e frite as tiras de frango até que fiquem douradas. Acrescente a cebola, a casca de laranja, a cenoura e o salsão. Vá refogando e regando com a água até amolecer. Dissolva a farinha de trigo no leite de côco e junte ao refogado. Adicione a raiz de coentro,o alho,a pimenta dedo-de-moça e tempere com o sal.

Comentários (3)

Simone Beatriz Soares

Ficou ótima! A casca de laranja dá um toque especial ao frango e ao invés de usar a raiz do coentro, usei as folhas frescas, o que deu um excelente resultado.

guilherme koch

Muito boa a receita!Baixo nível de dificuldade e alto nivel de sabor!

Adriana Isabelle

A receita é realmente muito boa. Porém, fiz algumas modificações: não coloquei as cascas de laranja e coloquei um pouco de shoyu, uma garrafinha de leite de côco. Ficou maravilhoso!

FrangoAvesAzeiteTailandesaCasca de laranjaCenouraCozinha internacionalLeite de cocoRaiz de coentroReceitas salgadasReceitas saudáveisCozinha saudávelFilé de frangoPimenta dedo de moçaSalsãoReceitas de Frango

Frango Thai