1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

creme de fungui e camarão

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. 1.
    Refogue a cebola na manteiga e no azeite. Junte o funghi escorrido e refogue por mais um minuto, junte o vinho e refogue até evaporar.
  2. 2.
    Acrescente a água onde o funghi foi hidratado mais o caldo de carne e a maisena e em seguida adicione o requeijão, fervendo até que o creme fique encorpado. Junte o creme de leite fresco e tempere com a pimenta e a noz moscada.
  3. 3.
    Coloque o creme em tigelinhas refratárias até a metade. Cozinhe os camarões e acrescente ao restante do creme. Se forem grandes, corte-os em pedaços menores. Coloque esta mistura sobre o creme de funghi.
  4. 4.
    Cubra a boca da tigelinha com a massa folhada e pincele com a gema. Leve ao forno em temperatura média-alta por aproximadamente 15 minutos até que a massa fique crocante.
  5. 5.
    Sirva em seguida colocando a tigelinhas recém saídas do forno sobre uma louça um pouco maior e se preferir coloque os camarões maiores (opcionais) servidos ao lado.

Por: yara rovai

Você pode gostar...

Strogonoff de Camarão Fácil

Strogonoff de Camarão Fácil

Por Danielle Epifanio

Caldinho de Camarão

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Comentários (0)

Peixes e frutos do marCamarãoCaldo de carneCreme de leiteAmido de milhoCreme de leite frescoFrutos do marReceitas salgadasReceitas de peixes

creme de fungui e camarão