1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Tutu mineiro diferente

Já Fiz

Ingredientes (21)

Como Fazer

  1. Esquente o azeite e frite a cebola, junte o alho e refogue a lingüiça , coloque todos os ingredientes do feijão e deixe ferver para tomar gosto. Junte água para formar um caldo abundante. Depois de ferver e tomar gosto, coloque a farinha feita de biscoitos e o resultado tem que ser cremoso, não pode ser seco. Verifique se está bom de sal e coloque pimenta, se quiser. Leve ao fogo a couve com sal e azeite e abafe na panela , fogo baixo , só para murchar. Acomode a batata congelada em um prato, distribua o feijão , cubra com a couve refogada e depois tudo com o queijo mussarela e o parmesão. Leve ao forno , para derreter o queijo e descongelar a batata , aproximadamente 20 minutos na temperatura média ou 10 minutos na alta do microondas .

Comentários (0)

AzeiteReceitas com caldoCaldo de costelaAlhoAzeite de olivaCostelaLouroMussarelaQueijo raladoReceitas com molho bolonhesaParmesão raladoReceitas com biscoitoLinguiça calabresaParmesãoCebolinhaBatata

Tutu mineiro diferente