1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torresmo na panela de pressão

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    Corte o toucinho em tiras de até 2 cm de largura por até 5 de comprimento. Tempere-o com sal, molho de alho e pimenta a gosto.
  2. 2.
    Coloque na panela de pressão e cubra todo o toucinho com óleo. TIRE A BORRACHA DA PANELA DE PRESSÂO, tampe e leve ao fogo alto até começar a ferver. Abaixe o fogo e deixe por +- 20 minutos. Abra a panela e veja se está bem dourado. Coloque para escorrer e aproveite... O óleo da panela pode ser reaproveitado muitas vezes para novas frituras.

Por: Claudia Costa

Você pode gostar...

Carne Assada

Por Heloise Almeida

Torresmo

Por Raquel Tersi

Feijoada

Por Luiz Lapetina

Torresmo

Por Abokalivrese O

Comentários (2)

Paula Pereira

Recomendo! O torresmo fica ótimo! Minha dica é apenas colocar pedaços mais ou menos de mesmo tamanho e com mesma quantidade de carne e gordura, assim ele frita por igual.

Claudia Costa

Este torresmo é sempre servido numa roda de amigos, com mandioca cozida (coloque sal, manteiga e alho picado na agua do cozimento!!!!) Procure sempre comprar o torresmo com bastante carne. Fica muito mais gostoso!

Brasileira Aperitivos e antepastos Alho Entradas Sudeste Panela de pressão

Torresmo na panela de pressão