1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Sobrecoxa de frango recheada com queijo

Já Fiz

Ingredientes (13)

Recheio

Frango

Como Fazer

Recheio

  1. 1.
    Aqueça o azeite de oliva em uma panela pequena e frite a cebola e a linguiça até dourar levemente
  2. 2.
    Junte a Farinha de milho e cozinhe, mexendo sempre, por mais 1 minuto. Retire do fogo e misture o provolone e o orégano. Reserve.

Frango

  1. 1.
    Em uma tigela, coloque as sobrecoxas e tempere com o orégano.
  2. 2.
    Distribua o recheio reservado entre as sobrecoxas temperadas. Prenda com os palitos e o barbante.
  3. 3.
    Aqueça o azeite em uma panela de pressão e frite as sobrecoxas, em fogo médio, por 5 minutos ou até ficarem levemente douradas.
  4. 4.
    Acrescente o extrato de tomate ELEFANTE . Dissolva os cubos de caldo de galinha na água fervente e acrescente ao refogado. Cozinhe em fogo médio por 20 minutos, a partir do início da pressão. Apague o fogo, aguarde sair todo o vapor e verifique o cozimento. Se necessário, cozinhe mais um pouco.
  5. 5.
    Retire o frango, reserve em loca aquecido e coe o caldo do cozimento. em uma panela pequena, dissolva o amido de milho MAIZENA no caldo e cozinhe em fogo médio,, mexendo sempre, por 3 minutos ou até engrossar levemente.
  6. 6.
    Coloque sobre as sobrecoxas reservadas. Sirva em seguida.

Para prender, você precisará de palitos de madeira e barbante culinário.

Comentários (0)

FrangoAvesAzeiteReceitas com caldoCaldo de galinhaAzeite de olivaCoxa com sobrecoxa de frangoProvoloneQueijoReceitas salgadasSobrecoxa de frangoLinguiça de frangoPanela de pressão

Sobrecoxa de frango recheada com queijo