*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Risotto de Funghi Secchi

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Em uma caçarola média, aqueça o azeite e doure a cebola e o alho. Adicione a salsinha, o salsão, o sal e a pimenta. Descarte o alho quando este atingir uma cor dourada mais consistente. Depois de cinco minutos junte o cogumelo e refogue em fogo baixo. Mexa freqüentemente e assim que murcharem acrescente o leite. Em seguida, junte o arroz e o creme de leite. Cozinhe o arroz, juntando o caldo de carne aos poucos, em conchas, sempre que o líquido evaporar e mexendo constantemente. Quando o arroz estiver cozido, depois de aproximadamente 25 minutos, acrescente a manteiga e o queijo parmesão. Sirva em seguida.

Sua avaliação:

LUIZ XAVIER
por LUIZ XAVIER
porções 4 porções

Você também pode gostar:

Comentários (1)

José Luciano Assis

A receita está impecável. De preparo relativamente fácil, o resultado foi elogiado pelos convidados. Única observação: reduzi a quantidade e funghi, 300g são muito para a receita, se considerarmos o sabor já obtido com o aproveitamento da água que serviu para desidratar o funghi. Valeu!

ArrozRisotosAmidosAzeiteReceitas com caldoCaldo de carneAzeite de olivaCogumelosFunghi secchiLeiteManteigaSalsinhaPimenta do reinoArroz arbóreoParmesãoSalsão

Risotto de Funghi Secchi